quinta-feira, 3 de maio de 2012

O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO ?? SERÁ 21 DE DEZEMBRO DE 2012?


Prezados amigos determinadas culturas antigas ( maia grega, romana) prevêem que o mundo acabará em 21 de Dezembro deste ano, e mencionam  catástrofes apocalípticas,  como conspirações, quebra da economia mundial, colapso financeiro e muitas outras profecias  assombrosas, revistas e jornais do mundo todo, com exceção de Israel, comentou e até anunciou a falência mundial,
Mas, quem decide o fim do mundo?

Não são os governos, os políticos, ou os cientistas, muito menos os lideres religiosos, sociedades, ou mesmo a ONU com o seu poderio terrestre, Eles não decidem nem sabem, como nem quando isso sucederá, este segredo, que faz muita gente enlouquecer, só a bíblia sabe, e só ela pode revelar,  é ela quem revela o inicio Gêneses 1:1 e só ela revelará o fim, e no capitulo 24 de Mateus Jesus revela minuciosamente os acontecimentos que antecederão o fim, Mas mesmo dando todas dicas a respeito do assunto, também disse, Porem daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o filho, mas unicamente o Pai, Jesus quis dizer que Isto era segredo do Pai, e que ele mesmo como filho enquanto estivesse na terra, não lhe era revelado, pois Jesus mesmo disse, Já não vos chamo de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu pai vos tenho feito conhecer,  João 15:15, isso mostra que nem um terrestre tem condições de saber quando será o fim do mundo.

A bíblia deixa claro que está faltando muito tempo, pois antes da falência mundial, vai acontecer muita coisa ainda, então você que está com medo desse dia, é bom se prevenir, não para o fim do mundo, pois ele não vai acabar, mas para se encontrar com quem sabe exatamente tudo sobre esses futuros acontecimento que antecedem o seu fim.

Jesus vendo a grande preocupação dos discípulos conforta-os dizendo que nos céus a casa do seu Pai havia muitas moradas, e nessas moradas Jesus prometeu preparar lugar para nós, GLORIA A DEUS Veja o que disse: Não se turbe os vossos corações; credes em Deus crede  também em mim Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E não parou aí ainda disse E se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver estejais vós também, João 14:1,2 e 3, Queridos este mundo será destruído com certeza mas, não antes de Jesus tirar o seu povo dele, Há milhares de anos atrás Deus revelou a Daniel  como deveria ser o fim do mundo. Daniel capitulo 8, verso 17, 18  e 19 diz E veio perto de onde eu estava ;e vindo ele fiquei assombrado, e caí sobre meu rosto; mas ele me disse:

Entende filho do homem, porque esta visão se realizará no fim do tempo.

E, estando ele falando comigo, caí com meu rosto em terra, adormecido; ele, pois me tocou e me fez estar em pé.

 E disse. Eis que te farei saber o que há de acontecer no ultimo tempo da ira; porque ela se exercerá no determinado tempo do fim, Sim Daniel representava a Igreja do Senhor Jesus, Salva e vitoriosa triunfante, a ele foi revelado tudo menos o dia e a hora, hoje nós a Igreja do Senhor sabemos tudo pois o próprio Jesus nos revelou menos o dia e a hora, mas não precisamos de prognósticos nem profecias mentirosas, Temos certeza que antes do colapse mundial estaremos na mas bela e segura cidade, Eterna e preparada por Jesus, João 14.2   Como  a Daniel, a João também foi revelado, ele viu até a chegada dos que não subiram na primeira fase do arrebatamento,  em Apocalipse, 7.9 Ele diz, Depois destas coisas, olhei e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações,  e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono e perante o Cordeiro trajando vestes brancas e com palmas  nas mãos; João viu também a linda e eterna cidade descendo prontinha ataviada, como Noiva Apocalipse 21,2, João diz, E eu João, vi a Santa Cidade, a nova Jerusalém, que descia do Céu adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido, GLORIA DEUS.

Então a cidade está pronta , esperando somente o dia e a hora de receber o povo de Deus; É claro que o tempo dos gentios está se dirigindo para o clímax, e com isso o seu final., mas nem mesmo os ímpios serão destruídos enquanto a Igreja tiver aqui, o Senhor disse por intermédio de Isaias, Eu o Senhor te chamei em justiça e te tomarei pela mão e te guardarei, e te darei por concerto do povo  para luz dos gentios, Isaias 42.6.

A cerca de satanás e as duas bestas, o Apocalipse fala repetidas vezes como sendo o “sedutor do mundo” E hoje a sedução mundial e o engano está tecnicamente visível, em toda parte do planeta, Mas a Igreja  de Jesus e o Espírito Santo, ainda se encontram sobre a terra, como freios  inibidores, bloqueando a largada do terrível poderio anticristão, ainda é o tempo da Graça, mas, ele se aproxima do fim.

Quando as pessoas vem nos falar assustadas até mesmo apavoradas com que a mídia noticia acerca do breve fim do mundo ou com os tempos economicamente instáveis, deveríamos mostrar a elas, com base nas profecias bíblicas aquilo que Jó já testemunhava “bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado, Jó .42.2.

O Deus eterno e todo poderoso concretizará o plano que traçou para a Igreja para Israel, e para as nações, e nada nem ninguém poderá frustrá-los.

Por isso  nos amados irmãos fiquemos firmes na fé e aproveitando, essas oportunidades  para testemunhar a nossos contemporâneos, seguindo a orientação de Pedro,que diz Estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que lhe pedir  a razão da esperança que há em vós.

E pra você meu amigo, que ainda não se decidiu por Cristo, a você também Ele está se dirigindo, Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, (Mateus 11.28) e depois de sua decisão Ele ainda lhe consola dizendo não fique preocupado na casa de  meu pai há morada pra você João 14.1

Nenhum comentário: